Skip to content

Nada melhor que um post atrasado…

Sexta-feira, 17 - Abril, 2009
by

… ou Timing pouco é bobagem.

Vou invadir o espaço cultural do Lobo Guará para fazer algumas recomendações, quem fazem bem a barriga e ao paladar. Então aproveitem.

Eu queria fazer este post no começo da semana, mas acabei me enrolando todo, e deixei pra hoje.

A páscoa acabou, mas eu quero deixar claro aqui um negócio:

O tal do Talento Intense é uma obra de arte. Quem gosta de chocolate amargo, como eu, deve gostar bastante dele. Ainda bem que não está só em versão ovo de páscoa, e tem em barra e em sorvete. Mas é uma dilícia.

Essa é a belezinha:

Se eu não me engano, o de peso 375g estava por volta de R$ 26. Se pensar em chocolate, é um preço salgado. Pensando em ovo de páscoa, não é tão caro não. Acho que é uma excelente opção de chocolate até mesmo no dia a dia, onde é meio difícil achar chocolate amargo de qualidade. Quando se acha, geralmente costumam custar os olhos da cara.

Então, quer quiser me presentear (meu aniversário está chegando), ou quiser presentear alguém que goste de um chocolate BOM, esta é uma excelente opção.

Eu tive a sorte de ganhar um desses na páscoa, mas já acabou, não teve tempo nem pra tirar a foto pro blog.

===================

A outra belezinha que eu queria recomendar aqui é o Chopp ÜberBräu. Semana passada tive a oportunidade de experimentá-lo durante uma reunião aqui em casa. Pedimos o Über Gold, que é o chopp pilsen com cara de weiss.

Chopeira ÜberBräu
Chopeira ÜberBräu

A ÜberBräu é uma cervejaria artesanal daqui de Uberlândia, e fabrica 3 tipos de chopp:  Gold (pilsen com jeitão de weiss), Brown Ale, e Black.

Para quem mora em Uberlândia, ou pretende fazer uma festa por aqui, ou quer beber porque gosta, o site deles é esse: http://www.uberbrau.com.br , e lá você tem todas as informações que quiser. O Roberto que me atendeu, é super gente boa.

E por que eu falo de pilsen com jeitão de weiss? Porque o site deles anuncia o chopp como pilsen, mas ele tem aspecto de trigo (cor dourada e turva) e com aquele gostinho de cerveja de trigo; enquanto chopp pilsen tende a ser meio dourado e transparente, com gostão de água. Por isso que gostei tanto desse chopp, por ser artesanal, tem um saborzão a mais que geralmente não se encontra em outros chopps. E a melhor parte é que ele estava mais barato que o Chopp da Brahma.

Então quem quiser beber um chopp artesanal de Uberlândia, a dica é o Chopp Uber Brau (rimou) .

===================

Só uma observação: este não é um post pago, nem nada parecido. É só uma recomendação de coisas que experimentei recentemente, e estou repassando aos amigos/leitores.

One Comment leave one →
  1. Sexta-feira, 17 - Abril, 2009 15:30

    Chopp recomendadíssimo.

Deixe uma Resposta

