Skip to content

Cadê?

Terça-feira, 19 - Maio, 2009
by

Cadê todo mundo?

Porque os posts estão tão escassos? Tanta coisa boa pra se falar na vida, e todo mundo se silencia?

Assim não dá. Cadê as opiniões da galera sobre o Obama, sobre a gripe suína, sobre a monetização do corpo humano, a paquera social, as mudanças na poupança (só se for na sua, a minha está intacta), as piadas sem graça desse autor, a febre do twitter e a tuberculose do orkut.

Tantos temas e tão poucas opiniões.

O que será que está acontecendo? O mundo está ao contrário e ninguém reparou. Será que os outros autores foram sequestrados e eu não estou sabendo? Ou será que eu sou o único desocupado?

2 comentários leave one →
  1. savastano permalink
    Quinta-feira, 21 - Maio, 2009 02:09

    a verdade é que os temas estao escassos e repetitivos
    mas tenho texto pra essa semana
    vamooooo!

  2. multidao permalink
    Domingo, 24 - Maio, 2009 00:54

    eu acredito mais na parte do mundo acabou e as pessoas não notaram, tudo tá igual, nada novo surge em lugar nenhum.

Deixe uma Resposta

