Skip to content

2010: fama e lo(m)badas

Quinta-feira, 7 - Janeiro, 2010

Pessoal,

depois de longas férias, ‘tamo’ de volta. Pelo menos eu.

Juro que na virada para 2010, jurei me comprometer com a alcatéia. Porque, além de eu adorar escrever nessa bagaça aqui… só entre nós… eu quero ficar famoso. Isso mesmo… FAMOSO.


Li muito CARAS, acho que foi isso… passei um pouco das minhas férias em Ituiutaba e, quando vou lá, CARAS é leitura obrigatória. Mas, não quero ficar famoso fazendo novela, nem entrando pro BBB, nem fazendo merda. Acho isso coisa para fracos. Aí estava o problema, entende?

Pô, lendo CARAS vi as festas e tudo mais… pô, o inigualável castelo de CARAS. Como assim eu não fui lá? Eu acho que aquilo devia ser de domínio público.

Mas, sem perder o foco, pensei: como ser famoso? Nem tão lindo assim eu sou, ando meio fora de forma (entrar em forma é uma das diretrizes de 2010) e tenho poucas qualidades artísticas. Então me veio a idéia: vou utilizar o lobo para ficar famoso.

Será que, me apoiando no lobo, eu consigo ficar famoso? O que o lobo pode me prover para me transformar em alguém famoso? Até pensei em falar que o lobo-guará é na verdade um lobisomem e ir de carona na fama de Crepúsculo, mas, é muito batido.

Pensei em contar os podres dos lobos participantes do blog, mas também não ia dar em nada. Como lobos são bastante solitários, ia dar no máximo uns 3 posts.

No fim, vou ficar só escrevendo mesmo. Quero ficar famoso pelos meus dotes, sejam eles quais forem. Aliás, já estou com 27 anos e meus planos de ser rico e famoso ainda nem começaram direito!

Rá! Agora é só alegria.

😀

p.s.: se você tiver alguma idéia de como tornar um lobo famoso, favor entrar em contato!

One Comment leave one →
  1. Quarta-feira, 24 - Fevereiro, 2010 17:06

    hahahaha nunca imaginei ler isso de vc: quero ser famoso! Se joga no blog, vai que dá certo hehe. Talento pra devaneios vc tem!

Deixe uma Resposta

